Prepare-se, porque a Coleção Atelier Pronovias 2021 é a definição de alta costura.

Com dezenas de novos vestidos de noivas de luxo da designer Alessandra Rinaudo, você certamente estará se perguntando se esses desenhos são de fato vestidos ou joias.

A verdade é que eles são uma mistura de ambos! A Pronovias empregou uma série de técnicas de artesanato únicas para criar as silhuetas dinâmicas.

Cada um desses projetos foi cuidadosamente reinventado com torções como espartilhos internos personalizados, babados em camadas, corte a laser e beading bordado à mão.

Então, vamos dar uma olhada em algumas de nossas peças favoritas da Coleção Atelier Pronovias 2021 em detalhes:

Babados Rebitadores

Ava

vestido ava

Começamos com Ava, uma silhueta de noiva volumosa, esculpida com ondas em camadas de Mikado, recheadas com tule comprimido e reforçada com mangas de tule corte a laser, além de possuir organza de seda com apliques de pétalas bordando o peitoral.

Dee

Flirty e flouncy com delicadas ondulações de cetim, este vestido de noiva brilhante está arrebatando da cabeça aos pés.

Ainda mais hipnotizante é o detalhe de volta mergulhando em cascata no romântico trem da capela de Dee!

Burton

vestido burton

Burton também compartilha um detalhe contemporâneo em sua silhueta de corte. Com elegantes manobras pelo corpete, decote em V criando uma sensação de movimento e simetria perfeita em todo o material de crepe. Esse vestido é tentador e pura elegância!

Quentin

O laço Mikado com babados do vestido Quentin está dentro de um dos melhores design.

Nunca vamos adorar um decote de declaração como este, especialmente quando o material é tão luxuoso.

Além disso, esse vestido está sendo um grande destaque, com o pedido de diversas famosas.

Chazelle

vestido chazelle

Agora, Chazelle sabe como fazer uma entrada!

Parecendo um vestido totalmente bagunçado, este gracioso estilo cisne apresenta camadas sobre camadas de tule macio criando um efeito de fonte babados explodindo do cummerbund.

Já o cinto que aperta a cintura é totalmente feito de diamantes. Não tem como não babar em um vestido desse né mulheres?

Francis

Se Afrodite estivesse em carne e osso, temos uma boa sensação de que ela apareceria em algo como este vestido de noiva de cetim, com um corpete assimétrico, apliques de renda estilo grego e saia plissada com facas. Esse particularmente é um dos meus favoritos!

Perolas Brilhantes

Coppola

vestido coppola

Este vestido de noiva estampado Art Deco com tantos enfeites brilhantes como o Coppola, acentos de cristal de franja, desenhos geométricos e tule macio com manteiga.

Sua mistura é perfeita, além de ter manga comprida, e seremos hipnotizados pelo seu poder de brilho.

Cameron

Em seguida, encontramos Cameron — um corpete de espartilho elegante e brilhantes com milhares de cristais geométricos de prata e apliques frondosos 3D, que contrastam romanticamente com o cetim plissado sedoso.

Além disso (não poderia deixar de mencionar), que esse elegante vestido possui bolsos, isso mesmo… bolsos!

Ritchie

vestido ritchie

Bejeweled com toques de tule parecidos com penas e cristal, o vestido Ritchie não é para os fracos.

Com um vestido desse, não terá uma pessoa que não te notará – além disso, ele é totalmente sexy e com um encaixe perfeito no corpo.

Eastwood

Lantejoulas se casam com renda neste vestido de noiva estilo sereia com material semi-transparente que aumenta a sensualidade desta silhueta de abraços corporais.

Pronovias declarou o resultado desta combinação apresentada em Eastwood um corpete com efeito de tatuagem.

E sejamos honestos… quem não gostaria de ser tatuada com brilho? Eu particularmente AMARIA!

Taika

vestido taika

Não vemos corpetes estilo bustiê com frequência, mas quando vemos, estamos viciados!

A Taika traz esta silhueta rara ao centro do palco com crepe macio e painéis de aplicação para arrancar.

Emparelhado com um elegante trem de comprimento da capela, temos uma sensação mod glamour noivas vão adorar este visual!

Mangas Sexy

Ford

vestido ford

O vestido Ford certamente rouba o show com sua capa arrebatadora, bordados em pétalas e uma construção de smoking de crepe de luxo que está simplesmente tirando o fôlego!

Greta

Esta silhueta dos anos 20 é a combinação perfeita de sexy e bonito.

Com mangas ajustadas e delicadamente inchadas, costas macias e enfeites da cabeça aos pés, o vestido Greta é um acéfalo para noivas que querem alcançar um visual moderno de sirene.

Ridley

vestido ridley

Alta costura encontra vibrações ciganas de espírito livre no Ridley.

Vestido, com mangas de sino de renda e costas de mergulho sexy, imaginamos que o poder do giro de sua saia flerte é inigualável também!

Katheryn

Old Hollywood drama é o nome do jogo para esta silhueta sereia, com um mergulho atraente de volta decorado com bordados ricos em espirais como fonte.

Ombros inchados e dobras de crepe macias adicionam uma energia sofisticada a este vestido já elegante, e se uma coisa é certa, é que o vestido Katheryn prova por todas que menos é mais.

Wilder

vestido wilder

Estamos sentindo um clima moderno de Pretty Woman no vestido Wilder com detalhes de botão frontal e elegante alfaiataria italiana.

E sejamos reais, quem não quer se sentir como Julia Roberts em seus momentos de pico? O tecido de crepe, com um trem de capela fluindo adiciona uma energia sedutora a este vestido de noiva refinado, e mal podemos esperar para vê-lo em exibição em casamentos em breve!

Nolan

O jogo de manga em exposição com o vestido Nolan é simplesmente irreal.

O vestido de noiva de renda bordada tem uma forma inesperada em comparação com vestidos de renda tradicionalmente ajustados, e estamos aqui para a silhueta requintada que se segue da saia de linha.

A escalada com detalhes de pétalas de videira, os sopros semi transparentes que acentuam a complexidade das mangas compridas de renda são as cerejas do bolo!


Aposto que você ficou apaixonada assim como nós, não vemos a hora de ver esses vestidos em casamentos reais.

Gostou dos vestidos elegantes? Comente aqui qual foi o seu preferido.

Write a Comment