Não é segredo que casais em todo o mundo têm passado muito mais tempo em casa ultimamente devido à crise do COVID-19. Embora esperemos que você e seu parceiro estejam aproveitando muito tempo juntos, noites de jogos e maratonas de Netflix, sabemos que você provavelmente não pode deixar de pensar em tarefas de planejamento do casamento.

Não é uma má idéia, já que você pode planejar oficialmente seu casamento “no trabalho” sem ser pego pelo seu chefe… mas você não ouviu isso de nós!

Se você não tem certeza por onde começar, aqui estão dez tarefas de planejamento de casamento que você pode enfrentar em casa:

  • Organize-se
  • Práticas de Mindfulness e Conexão
  • Crie seu registro de casamento
  • Faça você mesmo algo para o seu dia
  • Experimente um Tutorial de Maquiagem ou Cabelo
  • Pesquise Lojas Online de Trajes e Decoração
  • Trabalhe em Seus Votos ou Leituras de Cerimônia
  • Escreva cartas aos seus convidados
  • Pratique Sua Primeira Dança (ou Just Dance!)
  • Fazer uma lista de reprodução de recepção

Organize-se

casamento

Planejamento de casamento não é fácil! A maioria de vocês provavelmente já sentiu que é um trabalho de meio período em algum momento, e nós sentimos por vocês. Com o tempo extra em casa, pode ser o momento perfeito para dar um passo atrás e organizar tudo!

Crie uma planilha de todos os fornecedores e suas informações de contato, determine quais são seus objetivos, faça uma lista de verificação – o que quer que ajude a mantê-lo no controle, agora é a hora de colocar esses sistemas no lugar.

Prática de Mindfulness e Conexão

casal

Tempo extra em casa com sua parceira significa mais tempo para se conectar um com o outro. Use este tempo para falar sobre seu casamento, seu relacionamento, seus sonhos e objetivos como um casal. Observe suas línguas amorosas e como você está se conectando durante esse tempo.

Quando você está deitado no sofá, como você se aconchega? Estas não são apenas pequenas coisas doces para notar e apreciar durante este tempo, mas eles vão ajudar quando chegar a hora de tirar retratos de casamento ou fotos de noivado!

Crie seu registro de casamento

presentes

Sabemos que você pode não ser capaz de ir a uma loja agora (e mesmo que você possa, não recomendamos), então leve esse registro para compras online! Seus convidados também irão apreciar a conveniência de pedidos on-line e envio.

Além disso, este é um projeto divertido para ambos os parceiros trabalharem juntos enquanto sonham com todos os presentes que ganharam para sua casa, decorar sua cozinha e muito mais!

Faça você mesmo algo para o seu dia

faça voce mesmo

Mesmo que você não se sinta como a noiva mais “astuta”, há semhttps://storage.alboom.ninja/sites/393/albuns/67181/kes_6262.jpg?1479324006pre algo que você pode em casa para adicionar um toque pessoal à decoração do seu casamento! Desde sinalização a cenários de fotos e guardanapos de tie-dye, sabemos que você e seu parceiro podem ser criativos com projetos faça você mesmo.

Existem milhares de vídeos na internet ensinando a fazer pequenos projetos em casa, esses projetos podem adicionar a sua personalidade ao seu casamento!

Experimente um Tutorial de Maquiagem ou Cabelo

maquiagem

Embora você possa não estar planejando fazer seu cabelo e maquiagem no grande dia, aprender essas habilidades nunca vai doer! Além disso, pode ser muito divertido. Há muitos artistas de cabelo e maquiagem do casamento que oferecem aulas virtuais, bem como stories do Instagram e vídeos do YouTube!

Mesmo se você não executar no grande dia, pode ser o seu jantar de ensaio ou foto de noivado!

Pesquise Lojas Online Para Trajes e Decoração

decoração

Adoramos uma boa farra de compras online. E se você está planejando um casamento, você tem muito para comprar! Os membros da equipe Junebug são especialistas em encontrar os melhores produtos absolutos – desde sapatos de casamento até decoração de mesa de recepção – que você pode comprar diretamente do conforto da sua casa.

Bônus: Envie esses links para seu preparador da festa de casamento para que eles possam se juntar à caça de decoração, acessórios e vestidos!

Trabalhe em Seus Votos ou Leituras de Cerimônia

lendo votos

Se você está se sentindo bem para uma atividade mais emocional, trabalhar em seus votos ou leituras de cerimônia pode ser a maneira perfeita de passar algumas horas do seu tempo.

Esta é geralmente uma das tarefas que os casais esperam até o último minuto para planejar, então você vai estar à frente do jogo e pode se sentir confiante, sabendo que você pode colocar um monte de pensamentos sobre esses aspectos importantes do seu casamento!

Escrever cartas aos seus convidados

cartas

Se você já tem todo o seu planejamento de casamento “essencial” feito, agora é a hora de adicionar alguns elementos extras! Adoramos quando casais escrevem cartas para seus convidados para incluir em sacolas de boas-vindas ou em suas configurações de jantar.

Pratique Sua Primeira Dança (ou Just Dance!)

dançando

Você e seu parceiro podem já estar praticando todas as últimas danças do Tik Tok – e se não estiver, recomendamos vivamente. Agora também é o momento perfeito para praticar sua primeira dança juntos!

Ligue a música e dance na sua cozinha. Não só vai ajudá-lo a se preparar para o grande dia, mas é uma pequena atividade super doce para fazer juntos. Você vai se surpreender com o quão sentimental ela pode se sentir.

Fazer uma lista de reprodução de recepção

lista de reprodução

Se você já está dançando na cozinha, por que não apenas fazer uma festa completa! Inicie uma lista de reprodução no Apple Music ou no Spotify com suas músicas favoritas para dançar. É provável que o seu DJ também lhe peça uma lista de músicas que não quer tocar no casamento, por isso também é útil adicioná-las a uma lista!

Se não quiser usar aplicativos, marque em um caderno!

Esperamos que essas tarefas de planejamento de casamento tenham despertado alegria, emoção e lhe dê um pouco de algo para trabalhar enquanto você estiver em casa nas próximas semanas (e além). Enviando todo o nosso amor para você e seu!

Write a Comment