Escolher a paleta de cores do seu casamento é o primeiro passo para planejar o design do seu evento. As cores que você escolher influenciarão a decoração que você selecionar, desde as flores até os aluguéis, e também podem afetar seu traje e outros elementos do grande dia.

Mas resolver um esquema de cores nem sempre é fácil. Muita coisa, incluindo as suas preferências pessoais, a época e o tema da sua celebração, a aparência do local e muito mais, podem desempenhar um papel na decisão.

Uma das melhores maneiras de pensar em uma paisagem de cores é ver exemplos de outros casamentos. Seus detalhes, e quão bem essas festas combinam com sua própria visão, podem ajudá-lo a fazer a escolha certa para suas próprias núpcias.

Com isso em mente, reunimos algumas de nossas paletas de cores favoritas e vimos como elas foram empregadas em diferentes eventos.

A frente, espere ver uma ampla gama de diferentes esquemas de cores do casamento. Eles executam a gama do tradicional ao único, e apresentam algumas cores do arco-íris. Se você é apaixonada pelo azul ou com cócegas pelo rosa, obcecado por tons frescos ou quentes, ou quer algo vibrante ou silencioso, há uma combinação que você pode gostar aqui.

Enquanto você navega, anote alguns que falam com você. Em seguida, compartilhe a inspiração com seu planejador. Um profissional poderá guiá-lo e fazer recomendações com base no que você fornecer. Para mais ideias, vire para uma roda de cores ou até mesmo pinte chips de sua loja de ferragens local. E não se estresse em encontrar a combinação “perfeita” – há toneladas de lindas combinações!

Azul e Branco

casamento

Essa cerimonia, se inspira no céu, com variados tons de azul, mas suas opções não terminam aí. Combine o branco com um tom mais brilhante, como o aqua, para uma paleta fresca e animada, ou uma tonalidade mais escura, como o azul real, para um evento formal.

Vermelho e Laranja

vermelho e laranja

A combinação quente funciona durante todo o ano, mas é especialmente perfeita para uma celebração de outono. Você pode escolher uma buque artesanal, que apresenta uma variedade de rosas diferentes no trio de tons, clássico e cheio de felicidade.

Verde e Branco

verde e branco

Considere esta uma das paletas de cores de casamento mais clássicas, muitas vezes alcançadas com toques de vegetação em um design de evento branco de outra forma.

Combina facilmente, com vários tipos de ternos e buques.

Branco e Preto

branco e preto

Uma paleta em preto e branco como esta exala elegância moderna, que é exatamente a vibração que muitos futuros cônjuges querem.

Provavelmente o estilo mais clássico possível de casamento, adepto por muitos casais!

Metálicos

metalicos

Aumente o fator glamour com tons brilhantes como os desse casamento de véspera de Ano Novo. Não é usavel só no ano novo esse tipo de paleta de cores, na verdade se adapta bem facilmente a todas as estação.

Vermelho e Branco

branco e vermelho

Vermelho simboliza amor e sorte, entre outras coisas, tornando-se uma cor favorita para casamentos. Combine com branco para equilibrar sua personalidade poderosa, como esta noiva fez.

Os bolos vermelhos também são muito recomendados e pode se usar, morango frescos para a decoração!

Tons de Jóia

emerald

Esmeralda, safira, rubi, ametista – as possibilidades abundam. Seja qual for a sua escolha, você tem uma paleta de cores majestosa.

Veja está ideia de casamento esmeralda, fino e combina com a natureza verdejante.

Write a Comment