Confira a lista dos destinos de lua de mel mais luxuosos do mundo, eles com certeza marcaram a sua vida, para sempre!

Quebrando Ondas com Cavalos na Jamaica

O resort Half Moon na Jamaica é verdadeiramente uma jóia do Caribe. Sua história se estende por 60 anos e inegavelmente ganhou seu status como um dos resorts mais admirados do mundo. Dignitários frequentam regularmente as vilas de praia caiadas de branco, você vai se sentir como se fosse da realeza neste paraíso de lua de mel.

Os requintados restaurantes, o spa opulento e as instalações de luxo, sem dúvida, fazem do Half Moon um resort de lua de mel inigualável. Ele também tem sua própria instalação de cavalos, gerida pela cavalarissa internacional, Trina DeLisser.

Os 28 cavalos muito amados estão disponíveis para casais para entrar em pólo ou hacking. Quando o sol se põe, não há melhor experiência do que andar de cavalo nas águas quentes do Caribe. Os hóspedes podem apreciar o céu vermelho, deixando uma trilha de pegadas em ferraduras nas areias brancas atrás delas antes de entrar no surf a cavalo e relaxar nas águas tranquilas.

Aqueles que consideram uma lua de mel na Jamaica também podem gostar de saber que o resort Half Moon também oferece casamentos íntimos e grandiosos. Há pacotes personalizados inteiros que podem ser criados para a experiência perfeita de casamento e lua de mel.

Sua própria Ilha Privada das Maldivas

As Maldivas abrigam inúmeros resorts de luxo, mas poucos ficam perto do W Retreat & Spa, na Ilha Fesdhoo. A ilha situa-se nas águas hipnotizantes do Oceano Índico e só é acessível através de hidroavião. O resort combina a vida contemporânea com vistas incríveis e abriga 78 suítes privadas que se encaixam no oceano através de passarelas de madeira sobre palafitas.

Cada apartamento tem uma piscina privada ou jacuzzi, mas o oceano fica a poucos passos de distância. A visita do Honeymooner ao W Retreat poderia realmente se deliciar e ficar no Extreme Wow Ocean Haven, que é defendido como o apartamento mais luxuoso. A vila oceânica com dois quartos curva seu caminho em torno de uma lagoa privada e tudo pode ser visto através das janelas e portas do chão ao teto.

Existem três fantásticos restaurantes e seis bares no local, oferecendo uma grande variedade de experiências culinárias. A opção de refeições privada é ideal para recém-casados. Os casais podem simplesmente escolher seu lugar favorito na ilha e a equipe dedicada cuidará do resto. Jantar nas areias brancas macias enquanto o Oceano Índico gira suavemente a costa; essa é a nossa ideia de uma feliz lua de mel.

Jante com Botticelli e Michelangelo em Florença

florença

Itália roubou o primeiro lugar da França como um dos países mais populares para propor em, mas também pode fazer um destino incrível de lua de mel. Uma estadia em Florença no incrível Hotel Savoy (parte da Coleção Rocco Forte) é o lugar perfeito para desfrutar de uma das melhores hospitalidade que a Itália tem para oferecer.

Se você quiser saborear a melhor cozinha italiana cercada pelas obras do grande Leonardo da Vinci, Michelangelo e Botticelli, não há lugar melhor.

A Galeria Uffizi, adjacente à Piazza Della Signoria, é onde você pode jantar com os mestres. Os hóspedes do Hotel Savoy têm acesso excepcional ao célebre museu, com jantar servido sob o relógio de algumas das pinturas mais famosas do mundo.

Os casais também têm a oportunidade de caminhar pelo corredor Vasari, que conecta o Palazzo Vecchio ao Palazzo Pitti. Túneis secretos que também estão fechados ao público, como a passagem clandestina entre o Uffizi e o Palazzo Pitti também podem ser explorados.

O próprio Hotel Savoy fica na Piazza de la Republica, no coração de Florença. O concierge do hotel é defendido como um dos mais atenciosos do mundo, tornando o refúgio ilimitado para casais em lua de mel. Com o marco Duomo, o Rio Arno e a Ponte Vecchio à sua porta, Florença é o refúgio perfeito para casais que querem ser envolvidos em uma cornucópia de cultura.

Encontre a cidade aquática em Dubai

dubai

O esmagador complexo Atlantis fica na ponta da Palm Island, em Dubai. É verdade que Dubai não é onde você passa a lua de mel, se deseja paz e tranquilidade, mas é uma localização cosmopolita emocionante. A praça do complexo Atlantis é enorme, composta por 1539 quartos, 23 restaurantes, um spa, um aquário, um parque aquático e uma infinidade de outras atividades e excursões.

Atlantis é diferente de qualquer outro destino para casais em lua de mel. O hotel tem duas suítes de luxo; nauticamente nomeadas Poseidon e Netuno. Ambos os apartamentos luxuosos têm todas as comodidades que um casal poderia sonhar, e serviço de mordomo pessoal.

Os quartos principais de cada apartamento estão submersos na Lagoa Ambassador – o aquário com capacidade de 11 milhões de litros que abriga 65.000 animais marinhos, incluindo tubarões! Os recém-casados podem olhar de sua cama ou banho como se vivessem debaixo do mar e apreciar os peixes exóticos e mamíferos que chamam o vasto lar do aquário.

Write a Comment