Se você pensa que o Brasil não tem lugares maravilhosos para passa a lua de mel, está muito enganado (a)!

Das prais escaldantes do país, floresta exótica Amazônia, com muita paisagem e cultura para ter a melhor lua de mel da sua vida.

Separei aqui os melhores lugares para recém-casados passarem a lua de mel, e o que cada local tem para oferecer.

Então, onde passar a lua de mel no Brasil? Confira abaixo:

Amazonas

rio amazonas

Se você está indo para o sul comemorar essa nova etapa da vida, não deixe de ver um dos destinos mais impressionantes da região: a Amazônia.

Enquanto o nome em si evoca imagens de um destino indomável e remoto, embarcar em uma viagem com o cenário natural, exótico em todo o conforto que você deseja em sua lua de mel.

No entanto, você e o seu parceiro podem estar embarcando de canoagem no Rio Amazonas ou fazer trilhas pela selva avistando vários animais, até mesmo alguns que estão em extinção.

Excursões de um dia podem incluir praticamente qualquer coisa, desde visitar aldeias locais, até fazer pescas.

A serenidade da floresta tropical é perfeita para relaxar após o casamento, além dos serviços excelentes para garantir conforto e muita diversão para os cais.

Rio de Janeiro

rio de janeiro

Um dos destinos mais incríveis e visitados do Brasil, é o Rio de Janeiro, uma cidade completamente contagiantes e com boas vibrações (tirando os assaltos, óbvio)…

Relaxe em uma das belas praias da cidade, como Ipanema, Copacabana ou Barra de Tijuca, com água brilhante, areia branca, palmeiras balançando e montanhas dramáticas atrás de você.

No Rio você terá belas praias para relaxar na cidade, como:

  • Ipanema;
  • Copacabana;
  • Barra da Tijuca;
  • Paraty;
  • Arraial do Cabo.

Hospede-se nos melhores hotéis a beira da praia, aproveitando o momento e as boas vibrações da cidade. Além de ter excelentes quiosques e um belo atendimento.

E para os casais que gostam de uma aventura, aproveite a excursão na Floresta da Tijuca, com vistas extremamente maravilhosas e com diversos animais que você vai adorar ver.

Além disso, não podemos esquecer também do Cristo Redentos e Montanha do Pão de Açúcar, é uma sensação e experiência maravilhosa do nosso país.

Aproveite os jantares românticos nos maiores bairros da cidade, que são Santa Teresa e Leblon, com muita música ao vivo e samba.

Essa cidade é perfeita para os casais, com um clima extremamente romântico, aposto que vocês não vão querer ficar de fora.

Búzios

buzios

As maravilhas do estado do Rio de Janeiro não acabam por ai, tem prais costeiras e ilhas maravilhosas.

Aventure-se apenas algumas horas até a elegante península de Búzios, um destino de luxo com praias maravilhosas.

Passe seus dias mergulhando nas águas cristalinas, descansando na areia branca ou passeando pelas estradas de paralelepípedos repletas de restaurantes românticos.

Algumas horas ao sul do Rio de Janeiro, você encontrará outra parada popular de lua de mel, a cidade de Paraty.

Esta cidade colonial à beira-mar é um dos destinos mais românticos do Brasil, com uma mistura equilibrada de cultura, arquitetura, parques nacionais e lindas ilhas.

As pequenas estradas da cidade velha são abraçadas por edifícios coloridos, muitos dos quais foram transformados em adoráveis hotéis, onde você vai adorar relaxar.

Ao largo da costa, você encontrará inúmeras ilhas paradisíacas e praias intocadas cravando a baía, todas elas podem ser exploradas em apenas um dia ou ao longo de uma semana.

Vá para o interior caminhar pelos parques e reservas naturais, ou fique pela cidade para ser guiado por estradas de paralelepípedos passando por arquiteturas bem preservadas e lojas artesanais.

Cataratas do Iguaçu

cataratas do iguaçu

Mesmo na fronteira da Argentina e do Brasil, encontra-se um dos pontos turísticos mais impressionantes do mundo: as Cataratas do Iguaçu.

Uma das maiores cachoeiras do mundo, este impressionante trecho de água é um feito da natureza que você não esquecerá.

Além disso, os visitantes podem fazer um passeio de helicóptero, voando sobre as cachoeiras ou pode chegar perto das cataratas em um barco, porém leve uma roupa reserva, isso vai te molhar muito.

Para conhecer realmente as Cataratas do Iguaçu requer alguns dias, para que possam aproveitar as aventuras e o local.

Fernando de Noronha

fernando de noronha

Para casais que querem ficar em um local mais tranquilo aproveitando a natureza e praias perfeitas, Fernando de Noronha é o destino ideal.

A cidade fica em cerca de 350 km da costa Nordeste do Brasil, é a maior ilha que abriga um parque marinho e santuário ecológico.

Que brasileiro não baba em Fernando de Noronha? Por suas praias pouco desenvolvidas e mergulho de classe mundial, onde consegue acompanhar de perto a vida marinha.

Aconselho todos a experimentarem o mergulho, você verá de perto tartarugas marinhas, raias, golfinhos e até mesmo pequenos tubarões.

Além disso, você pode aproveitar para fazer um cruzeiro e conhecer as maravilhas de Fernando de Noronha, certeza que você não vai querer perder nada desse lugar espetacular.

Florianópolis

florianópolis

Florianópolis também é um dos melhores destinos para recém-casados, aproveitando diversas praias lindas e também o luxo do local.

Você encontrará as praias mais lindas e famosas do país, e também resorts extremamente populares e luxuosos.

Floripa (como é chamada pelos habitantes locais) é o destino de praia para os brasileiros e gringos, e o lugar perfeito para a lua de mel no Brasil em grande estilo.


Um país com uma vasta gama de natureza deslumbrante, cidades encantadoras e romance embutidos na cultura, o Brasil é o destino perfeito para sua lua de mel.

Combine alguns pontos diferentes para tirar o máximo proveito da sua viagem, ou acomode-se em um e concentre-se em nada além da sua vida como recém-casado.

O que quer que você esteja procurando em sua lua de mel, o Brasil tem!

Write a Comment