Vejas essas 10 dicas, para mudar totalmente a aparência do seu casamento, ele deixará de ser algo monótono e sem vida, para algo deslumbrante.

1.Faça sua pesquisa

cotando preços

É tentador saltar com os dois pés e comprar tudo o que você vê imediatamente, mas tente não fazê-lo. Faça sua pesquisa e realmente considere a aparência e a sensação que você está esperando alcançar. Leia ideias de casamento para inspiração e, em seguida, crie um álbum de recortes (ou quadro do Pinterest) dos seus achados!

É Importante definir um estilo para o seu casamento, para que os itens de decoração, não fiquem desconexos.

2.Manter-se no orçamento

Defina um orçamento para a decoração e fique com ele. Muitas vezes, adereços de para o grande dia só serão usados no dia do seu casamento e você não terá uso para eles depois. Considere alugar itens como vasos, lanternas de furacão e utensílios de mesa para cortar custos.

Alguns dos itens de decoração podem ser bem simples de fazer, você pode pesquisar na internet e aprender a fazer você mesmo em casa, isso irá reduzir muito os seus gastos.

3.Esquema de cores

esquema de cores

Trabalhe seu esquema de cores e, em seguida, procure incorporá-lo ao seu estilo. Isso ajudará a criar um visual e acabamento perfeitos – desde a toalha de mesa até as flores. Você poderia até introduzir uma cor de destaque para levantar seu esquema.

Em cores mais tradicionais você pode conseguir decorações usadas, geralmente as decorações ficam em perfeito estado após a cerimonia, comprá-las usadas reduzirá seus gatos.

4.Características do local

Considere maneiras de fazer uso de quaisquer recursos existentes em seu local. Existem lareiras grandes ou janelas do chão ao teto que possam ser decoradas?

Existem folhas e flores bonitas no local? Talvez uma belíssima arvore, seja criativo!

5.Faça a Beleza Florescer

arranjos

Flores dramáticas não se limitam a grandes peças de centro florais – considere arcos florais, lustres florais ou uma grande exibição de destaque para transformar seu espaço.

Os Arcos florais são tendencia absoluta para os casamentos ao ar livre!

6.Tela em branco

As telas em branco são o sonho de um estilista, pois você pode literalmente torná-las o que quiser, no entanto, elas também podem ser caras. Para manter os custos baixos, pense em adicionar alguns elementos-chave para transformar o espaço.

Você pode escrever plaquinhas, com frases que marcaram sua vida, ou tem algum significado para você, irá dar sua cara para a cerimonia e será barato de fazer.

7.Acender

velas

As velas estrategicamente colocados para enquadrar uma exibição floral ou para destacar uma característica podem transformar um local. Considere ter iluminação diferente em salas diferentes para separar e distinguir os diferentes espaços.

8.Fora da parede

Você pode pensar que as estruturas verticais não são particularmente interessantes, mas use-as. As paredes em branco fornecem o pano de fundo perfeito para sustentar espelhos ou fotos.

9.Detalhe do teto

arranjos de teto

Desde vasos pendurados, até pompons de papel, bunting e luzes, há muito mais espaço para decoração se você olhar para cima!

Os arranjos florais de teto também são uma excelente opção.

10.Simplicidade é a chave

Menos é mais muitas vezes é o caso quando se trata de estilo local. Alguns elementos-chave são muito melhor recebidos do que sobrecarga de decoração, então escolha algumas coisas que refletem o estilo que você deseja para o seu casamento.

Write a Comment