Levante a mão se você ama a primavera! Como estamos todos sentados em nossas salas de estar com as mãos levantadas, vamos dar um segundo para apreciar esta maravilhosa época do ano. Com as flores florescentes e as cores vibrantes que vêm após os meses frios de inverno, é fácil dizer por que tantos casais gostam de se casar durante esta temporada.

Se você é um desses casais e quer misturá-lo com uma nova versão do seu casamento na primavera, este post no blog é para você!

Confira estas idéias refrescantes de casamento primavera:

1. Seja sustentável com florais

buque seco

Se você tem seguido tendências recentes do casamento, você sabe que a sustentabilidade tem sido um tema quente há meses.

Como a primavera é tudo sobre flores e coisas bonitas, é uma ótima oportunidade para praticar opções de decoração ecológicas. Florais secos são uma excelente maneira de ainda obter essa sensação de flores sem prejudicar o meio ambiente.

Estamos obcecados com buquês florais secos que você pode usar para o seu casamento e reutilizar em sua casa!

2. Balance uma trança botânica

trança botanica
Não há melhor época do ano do que a primavera para adicionar algumas flores ao seu visual de cabelo nupcial! Se você está balançando uma trança, peça ao seu florista para economizar algumas flores extras para adicionar o toque especial de primavera.

Além de ficar lindo, provavelmente adicionará uma naturalidade a você e combinará com seu vestido.

3. Mantenha o neutro.

casamento neutro

Uma primavera não precisa significar tons pastéis e rosados. Mantenha-se na tendência com o visual todo branco ou uma paleta de cores neutras, e deixe as cores naturais da temporada roubarem o show!

4. Adicione um toque de primavera às suas roupas

vestido floral
Adoramos uma boa calça floral ou pastel, gravata ou padrão de vestido! Se você quiser adicionar um toque desses elementos ao seu look de dia de casamento, não há melhor hora do que a primavera.

5. Traga tudo para dentro de casa.

casamento dentro

Chuvas de abril trazem flores de maio, certo? Enquanto a primavera é uma bela época do ano para se casar, há uma grande chance de chuva nos primeiros meses! Para jogar pelo seguro, traga o casamento para dentro de casa com abundância floral e instalações únicas.

Os casamentos dentro de casa, com instalações únicas vem como forte tendencia esse ano.

6. Faça decorações e presentes inspirados na primavera.

presentes

Querendo mandar seus convidados para casa com algo para lembrar os bons momentos que tiveram no seu casamento? Talvez um pequeno presente inspirado na primavera seja a idéia perfeita! Nós amamos presentes que são realmente utilizáveis (gritos por menos desperdício!).

7. Planeje uma saída com lançamento de flores

Nós amamos a saída da cerimônia com lançamento de flores! É divertido, as fotografias ficam lindas – e seus convidados certamente se divertirão cobrindo você com lindas flores quando você acabou de dizer “sim”.

Esperamos que essas idéias tenham deixado você se sentindo inspirado e revigorado quando se trata de planejar seu casamento na primavera! Se você quiser ainda mais ajuda no planejamento do seu casamento confira outros artigos no site!

Write a Comment