Sobre o casamento e convites

O casamento é difícil. Isso me obrigou a domar meus dragões e observar minhas palavras.

Meu casamento não foi arranjado. Pareceu perfeito. Isso significa que perdemos o direito à independência. Isso torna sua gestão financeira melhor e os negócios também (você deve vê-la barganhando).

Ou você pode ter um casamento feliz em um estágio e um miserável em outro.Resultado de imagem para casamento

O Argumento Sobre O Casamento

Abrace os três segredos notáveis ​​que você precisa saber para transformar seu casamento.

O casamento não é a resposta. Na NCCT, nossos terapeutas matrimoniais e de casais são verdadeiros especialistas no assunto.

Fatos, Ficção e Casamento

Sendo católicos devotos, minha esposa e eu ficamos extremamente desapontados com o programa Pre-Cana, inútil e francamente herético, que minha esposa e eu deveríamos participar. Então comemore quando sua esposa tiver menstruações.

Ela tem estado escondendo dinheiro no final, em uma conta de dia chuvoso. O segundo sistema, o qual minha esposa e eu acabamos escolhendo, usa um subsídio. Chega um momento em todos os casamentos em que os cônjuges têm que lidar com o fato de estar separados por várias razões.

Com as crianças, as expectativas que você tem de seu cônjuge e o que é importante para você no relacionamento pode mudar.Resultado de imagem para casamento

Muitas vezes, as mães tendem a desejar mais comprometimento familiar a que talvez não tenham dado prioridade antes de ter um filho.

Se você suspeitar que seu cônjuge está trapaceando com dinheiro, considere confrontá-los para uma discussão honesta.

A Pergunta que Você Deve Perguntar para o Casamento

Todos os casais estão sempre se afastando de algo enquanto se movem simultaneamente para alguma coisa.

O que muitas vezes é esquecido é que os casais se apaixonam em casamentos arranjados quando os parceiros se conhecem melhor.

Como resultado, a maioria dos casais rastreia gastos, orçamento e economia juntos usando planilhas ou compartilhando a mesma conta para aplicativos financeiros como o Mint ou o YNAB. Além disso, a maioria dos casais e cônjuges chega a um ponto de crise antes de pedir ajuda a terceiros.

O casamento É uma Farsa?

Muitos casais vão me dizer que estamos tentando salvar nosso casamento.

Eles brigam por todo tipo de coisas triviais. Eles escondem seu verdadeiro status de dinheiro, pois precisam controlar o poder no relacionamento.

Além disso, casais casados ​​se concentram menos em si mesmos e mais em criar estabilidade, compatibilidade, segurança financeira e filhos.